Salve, salve, pessoas maravilhosas. Venho, aqui, compartilhar um questionamento que há tempos tenho ouvido e sentido:

Quem cuida do RH?

Não há dúvidas de que o RH é um dos principais pilares de amparo de todos os setores na organização, vero?

Será que isto te faz pensar que ele não se fragiliza? Que o RH é auto reciclável? 

Isso seria um verdadeiro engano. Afinal, ele é composto por pessoas e, consequentemente, seres que também apresentam suas vulnerabilidades, dores e alegrias.

Portanto, as inquietações existem. Desde simples questionamentos, até perguntas que a princípio não apresentam respostas, tais como: será que estou no lugar certo, entrego o que deveria, o que pensa o meu superior acerca do meu trabalho? 

É aqui que faço o melhor do meu trabalho. Posso auxiliá-lo a encontrar as suas respostas e te fortalecer para vivenciar uma nova fase no RH e, desconstruir antigos medos, inseguranças e te impulsionar em sua carreira.

Por que posso lhe apoiar?

Porque já passei por isso. Já tive medo de perguntar, já perguntei e fiquei sem respostas, vivi o momento da indiferença, do abandono, dentre tantas situações que me fizeram superar, crescer e chegar nessa fase da minha vida fortalecida.

Durante meu caminhar, muitas vezes me questionei se tudo estaria valendo a pena. Priorizar a empresa, muitas vezes, no lugar da minha família, dos meus sonhos mais íntimos. Até onde o salário poderia ser determinante nas minhas decisões?

Voltando no tempo me recordo quantos desses momentos eu vivi e não pude expor minha vulnerabilidade. Assim, seguia em frente. Erguia a cabeça, colocava um sorriso no rosto, mesmo por dentro dilacerada; precisava ser a mulher forte que diversas vezes eu não era.

Como eu aprendi... A maior lição é que devemos ser protagonistas da nossa vida, e eu sou.

Nesse contexto, o meu convite é que você se permita ser feliz e descobrir o que te faz bem.

Quero saber, cara (o) colega de RH: como você se sente? Como lida com suas dificuldades? O que realmente importa nesse momento?

Em resumo: estou curiosa e quero muito desenvolver uma linda história de construção juntos. Bora lá?


0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!